Candidatos ja podem conferir local de prova do Enem 2017.

Adicionar legenda
O Ministério da Educação liberou, na manhã desta sexta-feira (20/10), a consulta aos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. Os candidatos e candidatas já podem consultar, pelo site http://enem.inep.gov.br/participante/, seu cartão de confirmação, para saber qual é o endereço em que farão as provas. Para acessar o Cartão basta fornecer o número do CFP e a senha cadastrada na inscrição. O documento informa o número de inscrição; a data, hora e local das provas; a opção de língua estrangeira escolhida e os atendimentos específicos e/ou especializados, caso tenham sido solicitados. Não é obrigatório levar o Cartão de Confirmação no dia das provas, mas o Inep sugere que todos levem o documento para facilitar o acesso às informações de sua inscrição.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.