Golpe no whatsapp oferece 38 mil inscrições no Programa de Habilitação Social.

Adicionar legenda
Um golpe relacionado a emissão gratuita de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), através do Programa CNH Social oferecendo 38 mil inscrições está circulando pelas redes sociais. Texto com links que circulam no whatsapp e no Facebook aponta que o CNH Social está com 38 mil vagas abertas com prazo final para as inscrições, no entanto é mais um golpe da internet que escondem vírus e podem roubar dados do seu Whatsapp. O Departamento Nacional de Trânsito está alertando a população sobre a existência de um golpe na internet por meio de um site falso, supostamente relacionado ao programa Habilitação Social. 



O site, hospedado no endereço http://www.meufgts.club/cadastro/cnhsocial/confirmado/?u0, tem aparência semelhante à oficial. Ao aceitar convites enviados por amigos que já caíram na farsa, o link direciona o usuário a uma página falsa onde é pedido que o usuário responda ou preencha algumas informações e que compartilhe com seus amigos do Facebook e whatsapp, não concluindo as inscrições e com essa ação pode permitir que rackers possam ter acesso aos seus dados, além de ser infectado por vírus. O órgão alerta que é importante que os usuários se mantenham informados de programas desse tipo por meio das fontes oficiais no site do Detran de seu estado. Portanto a informação que circula nas redes sociais sobre a Programa CNH Social é falsa. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.