Homem morre em grave acidente na BR-101 em Conceição do Almeida.

Adicionar legenda

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado (28), por volta das 14h, deixou uma vítima fatal, na BR-101 próximo à Baixa de Areia, em Conceição do Almeida. De acordo com informações de populares, o condutor do veículo Hilux SW4, cor prata, placa policial NYR 8800 de Santo Antônio de Jesus, perdeu o controle na estrada e capotou o veículo que saiu da pista. A vítima foi identificada pelo apelido de "Rico" e comercializava farinha. Pessoas que passaram pelo local ligaram para o SAMU e aguardam a ambulância. Até o fechamento dessa matéria, o corpo ainda estava no local do acidente preso nas ferragens. O trânsito está lento na área e muitas pessoas pararam para ver o ocorrido.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.