Horário de verão começa neste domingo.


O horário de verão começa neste domingo (15) nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. A partir da meia-noite os moradores de dez estados e do Distrito Federal devem adiantar o relógio em uma hora. A mudança valerá até o dia 18 de fevereiro de 2018. Os baianos que vão viajar de avião, utilizar bancos, serviço dos Correios e lotéricas devem ficar atentos. Embora não precisem ajustar o ponteiro dos relógios - e nem acordar mais cedo -  o horário de funcionamento de alguns serviços deve ser alterado na capital e interior do estado. A medida não está confirmada para os próximos anos. O governo informou que deve fazer pesquisa para decidir a manutenção ou não do horário de verão em 2018. Desde 2012 a Bahia passou a não mais adotar o horário de verão. À época, a Secretaria de Comunicação do governo alegou que a decisão se devia à insatisfação de 75% dos baianos contra a adoção do horário diferenciado.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.