Mulher tem bolsa tomada de assalto em Conceição do Almeida.


Nesta terça-feira (03), uma mulher teve a sua bolsa levada por criminosos no Ponto da localidade de Muritibinha em Conceição do Almeida. De acordo com informações, os bandidos teriam se aproximado, renderam a vítima e exigiram a sua bolsa. Rendida e sem direito a defesa, a mulher teve seu celular, dinheiro, documentos pessoais e todos seus pertences roubados pelos bandidos que fugiram em seguida tomando destino ignorado.

PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE CONTATO!

Participe você  também do nosso mais novo canal de jornalismo cidadão, onde o internauta pode enviar matérias como denúncias, reclamações, flagras, artigos, opiniões entre outros. Para começar a interagir com a nossa redação, é só enviar o conteúdo, juntamente com as informações e contato para nosso E-mail: portalfalareconcavo@outlook.com ou pelo nosso Whatsapp: (071) 98789-9401


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Essa questão dos assaltos vem acontecendo a muito tempo, há dois anos fui assaltada em um ponto ai próximo a Muritibinha prestei queixa e nada resolveu. frequentemente ouvimos alguém dizer que foi assaltado nessas proximidade entre Santo Antonio e Conceição do Almeida. Alguma coisa tem que ser feito.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.