Partes de corpo humano é encontrado em localidade rural de Sapeaçu.


Partes de um corpo humano, decepado e sem as demais partes, foi encontrado na localidade rural de Baixa do Palmeiras, município de Sapeaçu, na tarde desta terça-feira (31/10). Enrolado em saco plástico, uma perna da vítima foi abandonada próximo a uma represa. As outras partes do corpo como tronco, cabeça e braços da vítima ainda não foram encontradas. A Polícia Militar foi acionada para fazer a ocorrência. A Polícia Técnica foi acionada para tentar encontrar as outras partes do corpo e encaminhar para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para fazer o levantamento cadavérico e identificar a vítima. No entanto só foi encontrada uma das pernas da vítima. Moradores ficaram assustados com tamanha crueldade. (Fala Recôncavo)



Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.