Cachoeira: Idosa é morta a tiros após ter casa invadida por bandidos.

Cachoeira - Bahia. Foto reprodução whatsapp

Uma idosa foi morta a tiros após ter sua residência invadida e ser feita refém na noite desta quinta-feira (23/11), por dois homens armados em Cachoeira. De acordo com as primeiras informações, dois bandidos, oriundos de Maragogipe adentraram uma residência nas proximidades da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), fazendo várias pessoas refém, dentre elas uma idosa identificada como Francisca Amorim, de 71 anos. Após vários disparos dentro da residência, acabou vitimando a idosa que veio a óbito no local. Suspeita-se de que os bandidos estavam em fuga após uma tentativa frustrada de assalto e invadiu a residência. Ainda de acordo com informações, os bandidos entraram em confronto com a polícia e também vieram a óbito. Os moradores de Cachoeira estão assustados com a violência que acabou vitimando uma inocente, conhecida e querida por muitos na cidade. Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica. A polícia investiga o caso. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.