Chuva deixa estradas intrafegáveis em Conceição do Almeida.



O tempo estável com pancadas de chuva tem deixado as estradas da zona rural de Conceição do Almeida intrafegáveis. Ha vários meses abandonadas diversos trechos vieram a receber os serviços de recuperação com máquinas patrol após reclamações e denúncias dos moradores em rádios, sites e redes sociais e também após manifestação popular, a ponto dos próprios moradores usarem carro de mão e terra para tapar os buracos das estradas da zona rual de Conceição do Almeida. Na manhã deste sábado (25/11) moradores da zona rural usaram as redes sociais para denunciar mais uma vez as condições das estradas que com a chuva da última noite ficaram ainda piores. Precisando se deslocar para a sede comercializar seus produtos na feira livre ou fazer compras, moradores passaram grande sufoco com seus veículos atolados em todo o trecho das estradas da zona rural. "A coisa tá feia. Só temos a lamentar pois todos sabem que quando se recupera uma estrada tem que colocar cascalho, principalmente nas ladeiras. Está aí o desastre que só vem a prejudicar a nós moradores da zona rural que utilizamos todos os dias as estradas", desabafou uma moradora.





PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Participe você  também do nosso mais novo canal de informação. Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 98789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.