Dupla acusada de assaltos em Conceição do Almeida é presa em Santo Antonio de Jesus.



Uma dupla de assaltantes foi presa na manhã desta quarta-feira (22/11) ao ser interceptado pela polícia em Santo Antônio de Jesus após realizar assaltos na zona rural de Conceição do Almeida e de Santo Antônio de Jesus. A bordo de uma Fan preta, de placa OUF 7162, licença de Santo Antônio de Jesus, a dupla identificada como Arlan Santana Santos, 23 anos, morador de Salvador e Tássio Fernandes de Almeida, 18 anos, morador de Santo Antônio de Jesus, tomaram de assalto uma motocicleta em Santo Antônio Jesus, realizou assaltos na zona rural de Conceição do Almeida conhecida como Tabuleiro de Menezes, levando aparelhos celulares das vítimas, seguindo sentindo a localidade de Santana para realizar mais assaltos. Presos em flagrante pela PM nas proximidades de Santo Antônio de Jesus, foi encontrado com a dupla uma pistola calibre 38, celulares e bolsas de vítimas dos assaltos realizados nesta manhã na zona rural de Conceição do Almeida. De acordo com informações, a dupla é acusada também de realizar assalto a uma loja de som na última quinta-feira passada em Santo Antônio de Jesus e estão sendo reconhecidas pelas vítimas na delegacia. Os dois serão autuados em flagrante pelas delegacias de Santo Antonio de Jesus e de Conceição do Almeida que tomarão as devidas providências.

Foto reprodução 

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.