Garoto de 11 anos morre após se afogar em barragem turística de Santa Terezinha.

Adicionar legenda
Uma criança de 11 anos morreu após se afogar na barragem da Casa Forte, que fica na cidade de Santa Teresinha, recôncavo baiano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é um garoto que estava na companhia de outras crianças. O grupo havia saído para andar de bicicleta, quando resolveu se refrescar na barragem, na terça-feira (21). O local é turístico e costuma receber banhistas, conforme a polícia. A polícia disse ainda que as crianças que tomavam banho com a vítima demoraram a perceber o afogamento porque acharam que ela estava brincando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o garoto já estava sem vida. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus e deve ser liberado nesta quarta-feira (22). Ainda não há informações sobre o enterro do garoto. (G1)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.