Lula lidera cenários de disputa presidencial na Bahia.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera os cenários da disputa eleitoral em 2018 na Bahia, com 48,9% das intenções de voto, de acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas. Na sequência, com uma boa margem de distância, vem o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), com 12,9%. Os que não veem nenhuma opção na pesquisa estimulada representam 11,5% do eleitorado baiano. A ex-ministra Marina Silva aparece logo depois com 8,8%; seguida de Ciro Gomes (6,2%), Geraldo Alckmin (4,4%) e Álvaro Dias (2,3%). Uma parcela de 3,5% não soube opinar. Os piores colocados foram o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e a deputada estadual Manuela D’Ávila (0,5%). Foram entrevistados 1.576 pessoas em 72 municípios baianos, entre os dias 16 e 21 de novembro de 2017. A margem de erro é de 2,5%, com grau de confiança de 95%. (Bahia Notícias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.