SAJ: Operação policial de combate ao crime prende suspeitos de tráfico e homicídios.

Foto reprodução: Polícia Civil

A Polícia Civil da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, realizou uma operação policial no combate aos crimes de tráfico e homicídios no município e prenderam em flagrante delito uma quadrilha que atuava na rua Providência e Bairro Salomão, na venda de drogas e suspeita de envolvimento em homicídios. Foram presos em flagrante Edson Souza Batista, de 23 anos; Ricardo Cerqueira da Silva, de 18 anos; Edson Nascimento Nunes; Andre Luiz da Silva de 24 anos. Na ação os investigadores apreenderam quatro aparelhos celulares, farta quantidade de drogas a saber, maconha, cocaína, balança eletrônica, três armas, dois revólveres cal 38 e uma pistola cal 380, todas municiadas. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia onde foram apresentados à autoridade policial para adoção das medidas legais. (Fonte: Dpc Edilson Magalhães/S.I. 4a Coorpin.)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.