Centro cirúrgico do Hospital Municipal de Sapeaçu volta a realizar cirurgias.

Foto reprodução

A Prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando várias ações para melhor os serviços da saúde pública municipal, dentre os vários avanços já registrados pela atual gestão, em 05 de setembro de 2017 foi realizada a reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Sapeaçu (HMP).


O centro cirúrgico municipal estava completamente abandonado há mais de 2 anos, foi necessário uma ampla reforma e aquisição de novos equipamentos para fazê-lo voltar a funcionar. “Vergonhosamente durante muito tempo não era realizado nenhum tipo de procedimento no centro cirúrgico da nossa cidade. Encontramos o centro cirúrgico assim como toda unidade hospitalar em péssimo estado. E hoje, depois que reformamos e adquirimos equipamentos com recursos próprios está perfeitamente adequado às normas do Ministério da Saúde e o melhor de tudo, atendendo a demanda da nossa população”, disse o prefeito Dr. George.

O centro cirúrgico passou por melhorias estruturais e foi equipado com modernos equipamentos para a realização de cirurgias de pequena e média complexidade. Após a reabertura já foram realizados mais de 200 cirurgias, uma média de 30 cirurgias por semana. (ASCOM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.