Com mais de 80 mil inscritos, concurso para Professor do Estado da Bahia tem inscrições prorrogadas.


O secretário de Administração do Estado da Bahia, Edelvino Góes, e o governador Rui Costa anunciaram, nesta terça-feira (12), que as inscrições do concurso para professor e coordenador pedagógico da rede estadual de ensino foram prorrogadas. Com mais de 80 mil inscritos até esta terça, quando encerraria o prazo, o certame receberá inscrições agora até a próxima sexta (15). De acordo com o governador, um dos motivos para a prorrogação foi o fato de aproximadamente 20 mil pessoas, dentre as 80 mil, ainda não terem pago o valor da inscrição. Estão sendo ofertadas 3.760 vagas, sendo 3.096 para professores e 664 para coordenadores pedagógicos. As inscrições, no valor de R$ 100 para ambos os cargos, devem ser feitas exclusivamente via internet, por meio do site da Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pela aplicação das provas.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.