Divulgada a lista de selecionados para o curso de Informática do IFBA em Conceição do Almeida.


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), divulgou nesta terça-feira (12) a lista dos selecionados no Processo de Seleção Simplificado para ingresso no curso Técnico de Nível Médio em Informática na área de Redes de Computadores em Conceição do Almeida e demais municípios. A relação do selecionados está disponível no site da instituição no http://www.redeetec.ifba.edu.br/edital5/mediotec-edital-201705-relacao-selecionados.pdf. Para o município de Conceição do Almeida foram ofertadas 100 vagas para a área de Técnico em redes de computadores através do MedioTec EaD, alcaçnado 132 inscrições. As matrículas dos selecionados acontece de 13 a 15 de dezembro de 2017. O candidato selecionado deverá dirigir-se ao Colégio Estadual Mandinho Almeida munido dos seguintes documentos:

a) Formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado (anexo 1);
b) Documento de identificação com fotografia recente (original e cópia);
c) CPF (original e cópia);
d) Comprovante de residência atualizado, com CEP (original e cópia);
e) Comprovante de escolaridade (original e cópia);
f) Uma foto 3x4 atualizada;
g) Comprovante de Vacinação Antitetânica (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada), conforme determina a Resolução do IFBA nº 19/2006;
h) Comprovante de regularidade eleitoral emitido pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); em http://www.tse.jus.br/eleitor-e-eleicoes/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral
i) Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos) (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada).

A matrícula do candidato menor de 18 anos deve ser feita pelo pai, mãe ou responsável legal que deverá apresentar documento de identificação e CPF (originais e cópias). Caso o candidato esteja impossibilitado de efetuar sua matrícula, poderá enviar um representante com uma Procuração Simples. Os representantes devem apresentar original e cópia do documento de identificação com fotografia recente; Não serão efetivadas matrículas com pendências de documentação e será eliminado e, portanto, perderá o direito à vaga, o candidato que não comparecer ou não se fizer representar para a matrícula. (Fala Recôncavo)

PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Participe você  também do nosso mais novo canal de informação. Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 98789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.