Embasa informa interrompimento de abastecimento de água em Conceição do Almeida e Sapeaçu.


A EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A, informa que desde o dia 09 de Dezembro, por volta das 15:00 horas, o abastecimento foi interrompido nas cidades de Sapeaçu, Conceição do Almeida e nas localidades de São José do Itaporã, Nova Aparecida, Quixabeira, Cerquinha, Petim, Cidade Nova, Cova da Nega e Salgado devido a falta de energia elétrica na região onde está localizado a  Estação de Tratamento Água do Sistema Integrado da Zona Fumageira. A Concessionária de distribuição de energia elétrica – Coelba , já foi acionada e estão trabalhando na correção do problema, porém, não informaram  previsão de normalidade. Dessa forma, a Embasa solicita apoio e compreensão da população no sentido de economizar no consumo de água, de modo a minimizar possíveis transtornos.

EMBASA - Estamos trabalhando para melhor lhe atender.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.