Jovem de Sapeaçu morre após veículo capotar na BA-242.


Um jovem de 18 anos morreu e outros dois ficaram feridos após um acidente na BA-242, na manhã deste domingo (24/12), na estrada que liga Sapeaçu a Castro Alves. A vítima fatal foi identificada como Alisson Nunes de Araújo, de 18 anos, morador da localidade das Macaúbas em Sapeaçu. De acordo com as primeiras informações do site Sapeaçu na Midia, as vítimas do acidente estavam a bordo de um veiculo modelo Celta, perdendo o controle da direção e capotando, vitimando 03 pessoas, uma delas não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestaram os primeiros socorros as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sapeaçu e transferidas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O corpo de Alisson será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. As causas do acidente será investigada pela polícia.


PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Participe você  também do nosso mais novo canal de informação. Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 98789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.