Polícia surpreende bandidos e frustra assalto a agência bancária de Conceição do Almeida.

Foto reprodução
Policiais da Guarnição de Conceição do Almeida com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO e da Guarnição da Operação Varredura surpreenderam os bandidos e acabaram frustrando um assalto ao Banco do Bradesco localizado na Praça da Matriz no município de Conceição do Almeida. 

Um homem foi preso pela equipe de policiais. Segundo a polícia, o suspeito é natural de Cuiabá, estado do Mato Grosso e pretendia assaltar a agência do Banco Bradesco de Conceição do Almeida, por volta das 01h00 desta sexta-feira (01/12). O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia ara dar continuidade as investigações sobre a tentativa de assalto e explosão da agência bancária. Em abril deste ano, dois suspeitos morreram ao serem baleados durante um confronto com policiais militares após participarem de uma tentativa de assalto também a agência do Bradesco de Conceição do Almeida. 

Naquela ação, seis viaturas das cidades de Cruz das Almas, Sapeaçu, Conceição do Almeida, São Felipe e Governador Mangabeira realizaram diligência em busca dos acusados, até entrar em confronto com os bandidos que vieram a óbito nas imediações do viaduto da BR-324 com a BR-101. (Fala Recôncavo)

PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Participe você  também do nosso mais novo canal de informação. Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 98789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.