Quatro homens morrem após confronto com policiais em São Felipe.


Quatro homens morreram após confronto com policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (28), em São Felipe. Suspeitos colocavam terror na comunidade e eram acusados de praticar crimes na cidade.

Conforme a Polícia, a troca de tiros ocorreu na localidade conhecida como "Pentelho Falhado" após a polícia receber um chamado e deslocar-se até a localidade sendo recebidos a tiros. Durante a troca de tiros quatro suspeitos foram baleados, chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os homens foram identificados como sendo Antônio Conceição Dos Santos, Jemerson Sacramento Vieira, João Paulo Nogueira Júnior e o vulgo, “Big Bah”. Com eles foram encontrados,  um revólver calibre 38, dois revolveres calibre 32,  uma espingarda cerrada, calibre .44,  quatro munições de 9 mm, uma munição 44, além de 33 papelotes de cocaína.

Os corpos dos 4 suspeitos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. O Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.