Abertas as inscrições para cursos técnicos gratuitos no CEMA em Conceição do Almeida.


Iniciou nesta quarta-feira, 24 de janeiro e vai até 31 de janeiro de 2018, as matrículas em Cursos Técnicos de Educação Profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo Colégio Estadual Mandinho de Souza Almeida - CEMA, no município de Conceição do Almeida. Estão sendo ofertadas 142 vagas distribuídas entre os cursos de Técnico em Análises Clínicas e Técnico em Administração nas modalidades Concomitante e Prosub.

As inscrições para os cursos técnicos na modalidade prosub estão abertas de 24 a 31 de janeiro de 2018 no site da Secretaria de Educação do Estado da Bahia. Durante as inscrições é preciso se atentar as vagas disponíveis e as modalidades ofertadas. Na modalidade Concomitante foram ofertadas 35 vagas para Técnico em Análises Clínicas e 35 vagas para Técnico em Administração, com duração de três (03) semestres letivos, destinado para alunos do ensino médio matriculados no Colégio Mandinho Almeida. Já na modalidade Prosub, que estão abertas de 24 a 31 de janeiro, estão sendo ofertadas 72 vagas, sendo 36 vagas para Técnico em Análises Clínicas e 36 para Técnico em Administração, com duração de quatro semestres letivos, tendo como exigências para o candidato a conclusão do Ensino Médio. Os interessados em se candidatar a uma vaga nos cursos técnicos prosub têm até o dia 31 de janeiro de 2018 para efetuar as inscrições e participar do sorteio eletrônico. 


Cursos ofertados em Conceição do Almeida.


As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo site da Secretaria da Educação do Estado. O resultado será divulgado no dia 2 de fevereiro e as matrículas dos selecionados estão previstas entre os dias 5 e 7 de fevereiro. A direção do CEMA informa que uma equipe estará disponível na secretaria da escola para auxiliar candidatos que desejam concorre as vagas durante o período de inscrição. Dessa forma, o Colégio Estadual Mandinho de Souza Almeida se destaca mais uma vez com a educação de qualidade, com oferta de cursos técnicos profissionalizantes gratuitos para a população almeidense. (Fala Recôncavo)


Site de inscrição:


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.