Biometria entra no último mês e mais de 1,6 milhão de títulos podem ser cancelados na Bahia.


A menos de 30 dias para o final do prazo para a realização do recadastramento biométrico nas cidades cuja revisão está em fase obrigatória, mais de 1 milhão e 600 mil eleitores da Bahia ainda não atenderam a convocação da Justiça Eleitoral. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 48 municípios estão submetidos à revisão extraordinária no estado, ou seja, os eleitores dessas cidades precisam realizar a biometria até o dia 31 de janeiro de 2018. Caso não realize o procedimento, o eleitor terá seu título cancelado. Até esta terça-feira (02), dos 4.359.308 eleitores das cidades em revisão extraordinária, 2.670.566 (61,26%) realizaram o procedimento biométrico. Dessa forma, os 1.688.742 que ainda não fizeram a atualização precisam buscar o posto do TRE-BA em seu domicílio eleitoral para coleta dos dados biométricos.

Lista de cidades que devem fazer o Recadastramento Biométrico Obrigatório:



PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Participe você  também do nosso mais novo canal de informação. Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 98789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.