Colégio da Polícia Militar da Bahia abre inscrições para ano letivo 2018.

Foto reprodução
As inscrições do processo seletivo do Colégio da Polícia Militar da Bahia (CPM) para a entrada de novos alunos no ano letivo de 2018 começam na terça-feira, 02 de janeiro de 2018 e seguem até o dia 07 de janeiro de 2018. A informação foi divulgada pela assessoria da PM nesta quarta-feira 27 de dezembro de 2017 através de termos de convênio celebrado entre a Secretaria da Educação e a Polícia Militar da Bahia.

Serão disponibilizadas mais de 2.000 vagas distribuídas nas unidades de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, sendo 50%(cinquenta por cento) das vagas destinadas aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis da SEC colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 50%(cinquenta por cento) para filhos de outros cidadãos. Para os colégios localizados em Salvador: 70%(setenta por cento) das vagas serão destinadas aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis da SEC colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 30%(trinta por cento) para filhos de outros cidadãos;para as 13 unidades do CPM. 

As inscrições serão realizadas pela Internet, através dos sites institucionais da Secretaria da Educação do Estado da Bahia www.educacao.ba.gov.br e da PMBA www.pm.ba.gov.br/cpm2018, a partir das 07 horas do dia 02/01/2018 até as 18 horas do dia 07/01/2018. O sorteio eletrônico acontecerá às 09h00min do dia 12/01/2018, no Instituto Anísio Teixeira – IAT, em Salvador, sendo a lista de contemplados divulgada ao final do sorteio nos sites institucionais da PMBA www.pm.ba.gov.br/cpm2018 e da Secretaria de Educação www.educacao.ba.gov.br.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.