Morador de Cruz das Almas perde moto para ladrão ao tentar realizar venda em site.


Ao tentar realizar a venda de uma moto através do site de compras e vendas OLX, um morador da cidade de Cruz das Almas, teve uma surpresa indigesta, pois acabou se deparando com um ladrão, travestido de comprador. 

A vítima que preferiu não ter o nome divulgado, informou a reportagem do site Cruz na Tela, que o ladrão se interessou em sua moto Fan vermelha de placa, ORU-6260, licença de Dom Macedo Costa e na última sexta-feira (19) apareceu querendo fechar o negócio. O dono falou que o valor da moto era 6 mil reais, ele pediu para baixar um pouco, até uns 200 reais que ficaria com o veículo. 

Logo em seguida, o homem pediu para dar um voltinha na moto, porque queria fazer um teste, e a partir desse momento, desapareceu. A vítima ao perceber que se tratava de um roubo, procurou a polícia. Após o ocorrido, o criminoso se desligou do site, bloqueou vários contatos inclusive o da vítima. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado. (Reportagem: Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.