Polícia registra duplo homicídio nesta madrugada em Cruz das Almas.


Sobe para cinco o número de homicídios somente nesse início de ano na cidade de Cruz da Almas no recôncavo. Segundo a Policia Civil, um crime de duplo homicídio foi registrado no Loteamento Santo Antônio, bairro do Itapicuru, nas proximidades da garagem da antiga empresa de ônibus (VCL). 

As vítimas identificadas como,  Janielson da Costa, 22 anos e Gustavo Lopes Ferreira da Silva, 15,  foram mortas a tiros por volta de 4h da manhã deste domingo (21/01). Em contato com o delegado plantonista, Marcos Maia, o Cruz na Tela foi informado que homens armados de revólveres invadiram uma casa e mataram as duas vítimas. Ainda segundo o delegado, um dele era adolescente e tinha 15 anos, ambos naturais da cidade de Irecê. 

O delegado ainda esclareceu que o adolescente já estava planejando retornar para a sua cidade nos próximos dias, pois veio para Cruz das Almas, para passar somente uma semana. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

O caso já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação (SI) da delegacia local, para encontrar a autoria e motivação do crime, que até o momento são desconhecidas. (Com informações Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.