Presidente de Associação é agredido por familiares em Sapeaçu.


O presidente da Associação da Tapera do Km 07 em Sapeaçu, conhecido como Edson do Beijú, foi vítima de agressão na noite da última segunda feira(01) em sua residência. De acordo com informações da vítima, ele sofreu agressões verbais e físicas por parte de seu cunhado ao questionar sobre o estado de saúde de seu pai que encontra-se debilitado e aos cuidados de sua irmã, não podendo ficar em casa sozinho. Edson foi agredido com socos e pontapés, sofrendo fraturas, cortes e hematomas no rosto, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Sapeaçu. A vitima procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Edson foi conselheiro tutelar do município de Sapeaçu e candidato a vereador em 2010. (Com informações Sapeacu na Mídia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.