Presos autores de toque de recolher em Cruz das Almas.

Foto reprodução Whatsapp á

Uashigton dos Santos da Rocha, o 'Popeye', 28 anos, e Luiz Cláudio da Paz Brito Júnior, 20, identificados como autores de áudios intimidatórios, divulgados na manhã de hoje (23), nos bairros da Tabela, Inocoop e Ana Lúcia, em Cruz das Almas, foram localizados e presos.

Momentos após a circulação das notícias, guarnições da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cruz das Almas) conseguiram capturá-los e encaminhá-los à Delegacia Territorial local. “Recebemos um informe de um suposto toque de recolher e enviamos nossos policiais, que normalizaram a situação com rapidez. Todo comércio foi reaberto e estamos mantendo o clima de paz na localidade”, ressaltou o comandante da 27ª CIPM, major Marcos Davi dos Santos.

A ação aconteceu em represália a morte de um bandido na região. “As disputas entre quadrilhas ou cobrança de dívidas de usuários são as principais motivações desses atos. Estamos reforçando as operações e abordagens, para conter a criminalidade”, acrescentou. 

Os suspeitos, Popeye e Luiz Cláudio, foram autuados em flagrante por apologia ao crime e estão custodiados na Delegacia Territorial de Cruz das Almas. Fonte: Ascom/Natália Verena

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.