Santo Antônio de Jesus registra o primeiro homicídio de 2018.


Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (06/01), no bairro Santa Madalena em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. De acordo com informações, dois homens em uma moto deflagraram disparos de arma de fogo contra Welisson Silva dos Santos, vulgo "Beço", que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Esse é o primeiro caso de homicídio registrado na cidade neste ano de 2018. De acordo com informações, Welisson tem passagens pela polícia, acusado de agredir e matar sua ex-companheira em julho de 2016. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas e a Polícia investiga o caso. O corpo de Welisson será encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Santo Antônio de Jesus. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.