São João 2018 de Conceição do Almeida poderá ser realizado em novo local e já tem atrações confirmadas, diz prefeito.

Foto divulgação/Ascom-Pmca
A cinco meses do São João, o município de Conceição do Almeida vive mais uma vez a expectativa das atrações já contratadas para os festejos 2018, de acordo com o prefeito Adailton Campos Sobral (Ito de Bêga). Em entrevista em outubro de 2017, o prefeito anunciou o novo local para a realização da festa e confirmou a contratação de 04 atrações para o São João 2018, que seriam anunciadas no mês de janeiro.

Mesmo com todos os problemas de gestão, crise financeira e administrativa, o prefeito foi a rádio e anunciou as pretensões de mudar o local de realização do São João 2018. De acordo com o chefe do executivo, a festa deixará de ser realizada no espaço tradicional do Mercado Municipal e deverá ser realizada no Loteamento Paraíso atrás do Banco do Bradesco. No novo espaço, a prefeitura pretende asfaltar e montar uma estrutura para realização da festa já neste ano de 2018. Mesmo criticado pelos gastos excessivos em festas que chegaram a quase um milhão de reais em 2017, em tempo de crise e sob olhar do Ministério Público, o prefeito surpreendeu a todos onde chegou a dizer que já teria 4 atrações de peso contratadas para o São João 2018, que seriam anunciadas antecipadamente em janeiro de 2018, destacando o município como a primeira cidade da Bahia a anunciar a festa antecipadamente. "...A praça do São João não vai ser mais no Mercado Municipal, vai ser ali atrás do Bradesco onde a gente vai transformar aquilo ali em um projeto maravilhoso onde vamos aumentar a capacidade de público de 30 para 50 mil pessoas... Eu anuncio o São João em janeiro para mostrar que nossa equipe tem organização e planejamento", disse o prefeito.

Não só as festas milionárias se destacaram em 2017. As críticas, cobranças e promessas garantiram um ano turbulento e cheios de polêmicas para o gestor. As promessas se estendem para a reforma da Praça Multiuso, Praça da Estação, indústrias e empregos, Sistemas de Abastecimento de Água em localidades rurais e muitas outras que não foram cumpridas ficando para serem realizadas em 2018, ano eleitoral. Seguem ainda a chuva de demissões em 2017, cortes de salários, reclamações de estradas, projetos polêmicos que retira incentivos de profissionais da saúde, futuro incerto da Santa Casa de Misericórdia, terceirização das gestões das escolas municipais, empréstimo de R$ 2 milhões e 500 mil reais, áudios, vídeos e gravações do gestor em situações constrangedoras e polêmicas. (Fala Recôncavo)


Confira trechos da Entrevista.


PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Participe você  também do nosso mais novo canal de informação. Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 98789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.