Sapeaçu realiza Matrículas Itinerantes para garantir acesso de alunos à escola.

Foto reprodução ASCOM/PMS

A Secretaria Municipal de Educação do município de Sapeaçu iniciou na manhã dessa segunda-feira (15) as Matrículas Itinerantes por todo o município. A ação tem como objetivo preencher vagas e garantir que alunos da Educação Infantil e Educação de Jovens e Adultos (EJA) tenham acesso à escola.

O Secretário de Educação Municipal, Leandro Sacramento, ressaltou a importância da ação. “Temos a certeza de que a Rede Municipal de Educação de Sapeaçu tem hoje um quadro de profissionais capacitados e compromissados com o futuro de nossas crianças, jovens e adultos. É de extrema importância a verificação do comprometimento de uma equipe e percebo nessa classe o desejo de transformar a realidade educacional de nosso município. Juntos temos a possibilidade de mudar cenários e faremos de nossa cidade uma cidade bem melhor a cada dia", falou.

A ação das Matrículas Itinerantes segue até o dia 25 de Janeiro de 2018 com visitas durante manhã e tarde nas localidades rurais do município de Sapeaçu, de acordo com o cronograma do projeto. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.