UNEB oferece 1.630 vagas pelo SISU 2018.1.

Foto reprodução
As inscrições pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do MEC, para o semestre letivo 2018.1, estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (29/01). De acordo com publicação no site da UNEB, a instituição estará oferecendo 1.630 vagas, distribuídas em várias opções de cursos presenciais, na capital e do interior do estado.

Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever, gratuitamente, através do site http://sisu.mec.gov.br, de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2018, podendo escolher, por ordem de preferência, até duas opções de cursos oferecidas pela instituição. O candidato também deve definir se deseja concorrer às vagas de ampla concorrência ou às vagas destinadas para as políticas de ações afirmativas (cotas). O resultado do SiSU está previsto para ser divulgado em 02 de fevereiro e a matrículas dos candidatos selecionados prevista para acontecer de 05 a 07 de fevereiro de 2018. Apenas podem se inscrever os estudantes que fizeram o Enem 2017 e que obtiveram nota diferente de zero na prova de redação e demais áreas de conhecimento. Dentre os cursos oferecidos pela UNEB através do Sisu estão o curso de Medicina em Salvador com 31 vagas, além dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, História e Administração com 51 vagas. 

As vagas eventualmente remanescentes após a chamada regular do SiSU 2018.1 serão preenchidas pelos candidatos que constarem na Lista de Espera. Para participar, o candidato deve manifestar seu interesse por meio da página do SiSU na internet, no período de 02 a 07 de fevereiro. Confira a lista de quadro de vagas disponíveis e cronograma na página da Uneb. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.