Van que faz linha Cruz das Almas x SAJ é assaltada por bandidos na BR-101.


Mais uma van do transporte alternativo foi alvo de bandidos em Cruz das Almas na manhã deste sábado (13/01). Passageiros de uma van viveram momentos de terror ao ser saqueados por bandidos na BR 101. A van fazia linha Cruz das Almas x Santo Antônio de Jesus, quando bandidos adentraram o veículo se passando por passageiros e saquearam as pessoas que seguiam viagem durante o trajeto. Bandidos levaram celulares, dinheiro e objetos pessoais das vítimas fugindo logo em seguida. Até o momento ninguém foi preso. No último dia 06, outra van do transporte alternativo foi alvo de bandidos quando seguia para Cachoeira. Na ocasião, homens armados com revólver entraram na van em Cruz das Almas com destino a Cachoeira e durante o trajeto anunciaram o assalto e saquearam todos os passageiros.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.