Acusado de matar esposa em Cruz das Almas é preso após tentar suicídio na Pedra do Cavalo.


Após negociações com suspeito de ter assassinado a esposa dentro de casa em Cruz das Almas, a polícia conseguiu prender o acusado quando ele tentava se jogar da ponte da Pedra do Cavalo na BR-101 em São Félix. De acordo com informações, as Polícias Rodoviária Federal e Militar e Corpo de Bombeiros estavam a todo momento tentando acalmar o conhecido como Chico do Táxi, que desistiu de tirar sua própria vida e se entregou à polícia. A negociação durou cerca de 5 horas. O homem foi conduzido para a Delegacia local, onde está à disposição da Justiça. A Polícia Civil está investigando o caso. A vítima identificada como Malena foi encontrada morta dentro do seu quarto com marcas de golpes de arma branca. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.