Audiência Pública de Prestação de contas do 3º Quadrimestre é realizado em São Felipe.



A Prefeitura de São Felipe através da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, realizou na manhã desta quarta-feira (21/02), no Salão Nobre da Prefeitura, a audiência pública de prestação de contas do 3º Quadrimestre Orçamentário de 2017, conforme determina o § 4º do art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na audiência pública, que contou com a participação de secretários, vereadores e sociedade civil, foi demonstrado o balanço das receitas e despesas do 3º quadrimestre do ano de 2017, da gestão do Prefeito Rozálio Souza da Hora, cumprindo mais uma vez, a exigência da Lei Complementar n.101 de 4 de maio de 2000, Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece as normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal, com o objetivo de dar total transparências às contas públicas, além de criar um espaço para que o cidadão possa tirar suas dúvidas ou emitir sua sugestão.

O Secretário de Administração e Finanças, Silvio Ricardo da Conceição, finalizou a audiência destacando que a a administração municipal está honrando com todos os seus compromissos em dia e realizando ações dentro do orçamento, destacando também os serviços públicos que estão sendo oferecidos a população de São Felipe.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.