Corpo de mulher encontrado em Sapeaçu é identificado pela polícia.

Foto reprodução: Sapeaçu na Mídia

O corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de violência na localidade do Murici, zona rural do município de Sapeaçu na manhã desta segunda feira (12/02). Após ser removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, o corpo foi identificado como sendo de Jamile Costa dos Santos, de 22 anos, natural de Castro Alves, vítima de femicidio. O corpo da jovem foi encontrado na linha férrea na localidade de Murici, zona rural de Sapeaçu. De acordo com informações, a mulher teria sido levada por um homem na noite de domingo, sendo encontrada morta na manhã de segunda-feira no Murici. A autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela polícia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.