Governador Rui Costa visitará Dom Macedo Costa para assinar ordem de serviço de extensão de rede de água para a zona rural.


Na próxima quinta-feira (22/02), o governador Rui Costa visitará o município de Dom Macedo Costa, no Recôncavo Baiano, para assinar ordem de serviço para o início de obras de extensão de rede de água para a zona rural e entrega de cadastro ambiental rural - CAR para produtores do município. Visita está marcada para às 09 da manhã na Praça Central.

Acompanhado pelo prefeito Egnaldo Píton (Guito da Saúde), o governador apresentará investimentos para o município, a exemplo da assinatura ordem de serviço para o início de obras de extensão de rede de água para a zona rural de Dom Macedo Costa, beneficiando as localidades de Jacarandá, Gandu, Ponto Chique, Campo do Caroço, Boa Paz, Três Cruzeiro, Três Bocas, Pinga Fogo, Riachão, Alto do Jaguaripe, Dom Vital, Boa Sorte, Vicinal Pedra Branca, Lameiro e Andrade. Em entrevista exclusiva ao Portal Fala Recôncavo, o prefeito Guito se demonstrou otimista e muito feliz com a visita do governador e as conquistas já alcançadas. "Em apenas um ano de nossa gestão já beneficiamos diversas comunidades rurais com extensão de rede de água, como Jangada e Tintureiro, além de Ramos das Graças, Cajazeira e Jogo da Bola uma solicitação minha quando fui vereador. E agora juntamente com o Governador Rui Costa, nossos deputados Robinson Almeida, Bira Coroa e Zé Neto, vamos beneficiar mais de 15 localidades rurais. Um grande avanço na busca pelas melhorias na vida de nossa população. Esse é o meu compromisso e estamos cumprindo com muito êxito. Só temos agradecer e contamos com a presença de todos nesse ato tão importante para nossa população", disse o prefeito.

De acordo com a agenda, o Governador Rui Costa estará visitando o município de Dom Macedo Costa a partir das 09h, desta quinta-feira, 22 de fevereiro, com ato na Praça Principal, assinando a ordem de serviço no valor de R$ 1.922.646,12 (Um milhão, novecentos e vinte e dois mil, seiscentos e quarenta e seis reais e doze centavos) que beneficiará mais de 15 localidades rurais com extensão de rede de água, além de beneficiar produtores do município com a entrega de cadastro ambiental rural - CAR. (Fala Recôncavo)


PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Participe você  também do nosso mais novo canal de informação. Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  



Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.