Jovem de Cruz das Almas é baleado na Ilha de Aratuba.


Um jovem de Cruz das Almas acabou sendo baleado na tarde deste domingo (11/02) na Ilha de Aratuba durante o carnaval. De acordo com informações, a vítima de pré nome Lucas, morador de Cruz das Almas, acabou sendo baleado por homens não identificados, sendo atingido por disparos de arma de fogo. O jovem passou por uma cirurgia e permanece internado em estado grave. Outro jovem, também morador de Cruz das Almas foi assassinado a tiros na noite de ontem, sábado (10/02), na Praia de Berlinque, na Ilha de Itaparica. O jovem identificado como "Thiago Galego", foi atingido com cerca de 8 disparos de arma de fogo na cabeça. Em ambos casos, não há informações sobre a autoria dos crimes.


Atualizada às 22:04
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.