Prefeitura de Conceição do Almeida convoca 41 concursados.



Faltando três meses para o prazo de vencimento do Concurso Público de Conceição do Almeida e após pressão dos candidatos aprovados, a Prefeitura de Conceição do Almeida, publicou no Diário Oficial, nesta quinta-feira (22/02) a convocação de 41 candidatos classificados.

Os candidatos convocados deverão entregar a documentação exigida no edital e apresentar exames laboratoriais e complementares para nomeação e posse no período de 23 de fevereiro a 15 de março de 2018, na sede da prefeitura. Os convocados são para os cargos de auxiliar de administração, assistente administrativo, serviços gerais, garis e professores. Com as convocações e nomeações, o município de Conceição do Almeida passará a ter novos funcionários concursados e qualificados na função, submetidos a provas e exames práticos através do Concurso Público que, após 20 anos de promessas, foi concretizado em 2015 e tem prazo de validade até o próximo mês.

Com prazo de validade até maio de 2018, ainda restam pouco mais de 60 candidatos a serem convocados e nomeados em seus respectivos cargos. Caso, o prazo seja prorrogado, candidatos poderão ser convocados e nomeados até maio de 2020, se assim for decido pela administração municipal. (Fala Recôncavo)



PARTICIPE DO NOSSO MAIS NOVO CANAL DE INFORMAÇÃO!

Participe você  também do nosso mais novo canal de informação. Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular!  

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. 23 de fevereiro a 15 de março de 2018 dão um total de 21 dias, sendo que o edital garante ao aprovado 30 dias para a apresentação dos documentos, sem falar que destes 21 dias apenas 15 dias serão úteis.Procure respostas ai amigo repórter, porque no mínimo são R$400,00 só de exames, sem falar que é final de mês, e esse prazo não é o garantido pelo próprio edital do concurso. E antes que venha questionar o porquê de não termos preparados a documentação antes, vale lembrar da demora na convocação e os exames só tem validade 30 dias anteriores à convocação. Sou anônimo por medo de represálias.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.