UFRB divulga inscritos na Lista de Espera e edital do Cadastro Seletivo 2018.1.


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga a relação de inscritos na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018.1. A convocação desses candidatos será feita no dia 20 de fevereiro, segundo a ordem decrescente das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, por curso e modalidade de concorrência.

Os candidatos inscritos na Lista de Espera e não convocados nesta chamada única deverão participar do Cadastro Seletivo para as vagas remanescentes. As inscrições estarão abertas a partir do dia 20 de fevereiro até o dia 28 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso na UFRB, disponível no link: http://processoseletivo.ufrb.edu.br/. O candidato concorrerá ao curso declarado como sua primeira opção na modalidade escolhida no SISU 2018.1.

O Cadastro Seletivo prevê a realização de três chamadas, condicionadas à existência de vagas, e também obedecerá a ordem de classificação e modalidade de vaga. A primeira chamada está prevista para o dia 06 de março, a segunda para o dia 28 de março e a terceira para o dia 03 de maio. Será considerado apto ao preenchimento da vaga o candidato que estiver incluído no sistema até o limite de vagas ofertadas, sendo utilizados os mesmos critérios de desempate estipulados pelo SISU 2018.1.

O candidato que não confirmar seu interesse em participar deste processo seletivo, por meio da sua inscrição no Cadastro, será considerado formalmente desistente e não será convocado pela UFRB. Os recursos deverão ser protocolados utilizando o Formulário de Interposição de Recurso, nos prazos e locais informados no edital.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.