Aluno de 10 anos esfaqueia professora dentro de escola na Bahia.


Estudantes e funcionários viveram momentos de pânico e terror na noite desta quarta-feira (7/3). Um aluno de apenas 10 anos de idade acabou ferindo uma professora dentro de uma escola pública, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O caso ocorreu por volta das 19 horas, dentro do Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon, localizado na Rua General Labatut, bairro Ponto Parada, região central da cidade. A confusão teria começado do lado de fora da unidade de ensino e a briga foi parar na parte interna da Instituição.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), confirmou a agressão. Ainda conforme a PM, a diretora identificada como Nilzete Souza Gomes, relatou que uma criança identificada pela inicial “L”, invadiu o colégio com uma faca em mãos para agredir um adolescente de 13 anos, e que no momento, o portão da garagem da escola estava aberto e sem vigilante.

A corporação informou ainda, que o aluno ao chegar no pátio da escola arremessou a faca em direção ao adolescente, e acabou atingindo a professora identificada como Iranilda Carvalho da Silva, na altura do seio direito. A docente foi conduzida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

A criança e o adolescente envolvidos na confusão foram coproduzidos a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para adoção de medidas cabíveis. Com informações do site Simões Filho Online.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.