Governo do Estado retomará operação tapa buracos na BR que liga Conceição do Almeida a São Felipe e em breve recuperação total.

Na tarde desta quarta-feira (28/02), o Deputado Estadual Zé Neto se reuniu com membros da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), em Salvador, com a presença de Thiago Borges, liderança de Conceição do Almeida e membro do diretório do PT para atender mais uma vez as solicitações de recuperação da estrada que liga Conceição do Almeida a São Felipe.

Na reunião com o secretário Marcus Cavalcanti e o superintendente de infraestrutura e transportes, Saulo Pontes, ficou decidido que nos próximos dias, será retomada a operação tapa buracos no trecho da estrada que liga o município de Conceição de Almeida a São Felipe (BR-242), alvo de críticas dos moradores dos dois municípios. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura do Estado, o Governo do Estado já autorizou a elaboração de um novo projeto que garantirá a recuperação total do trecho, com extensão de 18km. O Deputado Zé Neto (PT) já havia apresentado a indicação na Assembleia Legislativa endereçada ao governador Rui Costa para que providenciasse a requalificação da estrada com o objetivo de melhorar a trafegabilidade na região e atender as solicitações da população. A Seinfra ainda analisará o pedido da pavimentação até a localidade do Novo Paraíso em Conceição do Almeida que fica cerca de 1,5km da estrada principal. Zé Neto manifestou "preocupação diante do estado crítico em que se encontra o fragmento de rodovia pois os trabalhos realizados anteriormente, como recapeamento do asfalto e operação tapa-buracos, foram apenas um paliativo, tendo ocorrido consequentemente o desgaste natural", disse. Por isso é necessária uma intervenção durável e definitiva.

"Essa é uma luta ampla com diversas lideranças envolvidas, inclusive nossos amigos de Conceição do Almeida, Thiago Borges e Rafael Peixoto, e nós estamos dando todo o apoio para que se efetive o mais breve possível. Agradeço ao governador Rui Costa, ao secretário Marcus Cavalcanti e ao superintendente Saulo Pontes, por não medirem esforços para garantir a efetivação dos pleitos, que estão recebendo intermediação direta do nosso Mandato", disse o Deputado Zé Neto. - Ascom
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.