Homem morre em acidente automobilístico em Santo Antônio de Jesus.

Foto reprodução

Um homem morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas após um grave acidente entre dois veículos de passeio, na tarde deste domingo (11), na localidade do Bonfim, em Santo Antônio de Jesus. Uma das vítimas foi identificada como Waldir de Jesus Santos, 36 anos, apelidado por 'Kinho',  que veio a óbito no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus após ser socorrido pelo SAMU e encaminhado a unidade hospitalar. Outras duas pessoas ficaram  feridas e também foram  encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A esposa de Kinho, de pré nome, Fernanda e o condutor da pick-up de identidade ignorada, continuam internados. O corpo do rapaz foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) do município para necropsia. (Com informações Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.