Loja é arrombada pela 2ª vez em menos de 24 horas em Cruz das Almas.


Em menos de 24 horas, a loja da Ricardo Eletro sofreu dois arrombamentos na Praça Senador Temístocles, região central de Cruz das Almas. Na primeira ação registrada na madrugada da última terça-feira (27) foram roubados 10 aparelhos celulares. O segundo caso ocorreu na madrugada de ontem (28), quando 8 aparelhos foram subtraídos da área de vendas. Para Polícia Civil os arrombamentos foram arquitetados pelo mesmo ladrão, o que deve ser confirmado através das imagens captadas pelas câmeras de segurança da loja. Segundo dados levantados pelo Forte na Notícia, somente no mês de fevereiro, oito arrombamentos a estabelecimentos comerciais foram contabilizados no município, causando prejuízos incalculáveis. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial. (Com informações Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.