Moradores reclamam de falta de água em Conceição do Almeida.

Imagem ilustrativa
Moradores do município de Conceição do Almeida, localizado no Recôncavo Baiano, a 160 Km de Salvador, reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água da Embasa há vários dias. De acordo com moradores, há bairros que não caem água há 15 dias, outros há 20 dias, e com isso os problemas vem aumentando. Com o tempo abafado, altas temperaturas chegando a 34° e sem água nas torneiras, moradores usaram as redes sociais para cobrar da Embasa uma explicação sobre o problema e de quando será normalizado os serviços. Alguns moradores precisam comprar galões de água mineral todos os dias e recorrer a vizinhos que tenham grandes reservatórios para o consumo e para uso nas necessidades básicas. "Senhora Embasa, pelo amor de Deus soltem essa água, pois tem pessoas passando mal por conta da falta de água. Isso é um absurdo até porque o recibo já está chegando e somos obrigados a pagar uma coisa que nem estamos usando'', reclamou uma moradora. Outra moradora usou do bom humor para reclamar da falta de água através de um meme que traz memórias da cidade: "Diz ser Almeidense, mas a Embasa não libera água nem pra tomar um banho! Água torneiral só na lembrança!" disse. 


PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO.


Receba essa e outras notícias de Conceição do Almeida gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Já somos 5 mil participantes no whatsapp. Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.