Mulher é esfaqueada após discussão com cigano em Sapeaçu.

Adicionar legenda

Uma mulher ficou ferida após uma discussão no acampamento cigano localizado no Parque das Laranjeiras em Sapeaçu. A mulher de identidade não revelada foi esfaqueada por um homem neste domingo (25/03) durante uma discussão e acabou dando entrada no Hospital Municipal de Sapeaçu, sendo transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. De acordo com o site Sapeaçu na Midia, o autor da tentativa de homicídio foi preso pela guarnição da Polícia Militar e encaminhado para a DPM de Cruz das Almas. O estado de saúde, da mulher, de 48 anos, não foi divulgado.


PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO.


Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.