Prefeito de Dom Macedo Costa acompanha obras que levam água para a zona rural.

Adicionar legenda
As obras que vão universalizar o acesso à água tratada nas comunidades rurais de Dom Macedo Costa seguem aceleradas. Os trabalhos já chegaram à comunidade do Alto do Jaguaripe, onde a empresa responsável, junto com a EMBASA, vai construir uma estação elevatória para atender as localidades ao entorno e o prefeito Egnaldo Piton (Guito) segue acompanhando tudo de perto. De acordo com o prefeito Guito, as obras de extensão da rede vão levar água tratada para as localidades rurais de Alto do Jaguaripe, Boa Sorte, Dom Vital, Gandu, Ponto Chique, Jacarandá, Boa Paz, Três Cruzeiros, Pinga Fogo, Pedra Branca, Vicinal do Tintureiro, Riachão, Três Bocas, Lameiro e Ponto do Caroço. Serão 5 quilômetros de ampliação da rede e 49 quilômetros em tubulação somando mais de dois milhões de reais para levar água encanada para a zona rural do município.

PARTICIPE DO NOSSO  CANAL DE INFORMAÇÃO.

Receba essa e outras notícias de Dom Macedo Costa gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (071) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Já somos 5 mil participantes no whatsapp. Junte-se a nós! 


Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.