Queda de energia afeta cidades em 12 estados do Norte e do Nordeste.


Ao menos 12 estados do Norte e do Nordeste do país enfrentaram queda de energia nesta quarta-feira (21): Alagoas, Sergipe, Ceará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Amapá, Rio Grande do Norte, Pará, Maranhão, Bahia e Tocantins.

Grande parte da Bahia ficou sem luz na tarde desta quarta-feira (28), segundo informações da Companhia Elétrica do Estado da Bahia (Coelba). A queda de energia aconteceu por volta das 15h. 

Ainda segundo a Coelba, a empresa não tem como resolver o problema, já que a responsabilidade é Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf).

O superintendente de Operação da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), João Henrique Franklin, confirmou ao G1 a queda de energia no Nordeste. 

O problema foi observado por volta das 15h. O superintendente informou que está fazendo o diagnóstico do ocorrido. Todos os semáforos da capital foram desligados e de acordo com informações da Transalvador, alguns locais da cidade estão congestionados. (G1)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.