SAJ: Prefeitura inicia distribuição de 20 toneladas de peixe para a Semana Santa.


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, deu início nesta terça-feira (27) aos trabalhos de distribuição do peixe para a Semana Santa às famílias carentes do município.

Desde as 7h, servidores e voluntários se revezam na primeira parte da distribuição que acontece no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz. Mesmo com o grande movimento, a entrega acontece com tranquilidade.

O Prefeito Rogério Andrade esteve no Ginásio. Ao lado da Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, conversou com a população e ouviu agradecimentos e elogios pela organização na concessão do benefício.

A Prefeitura distribui este ano a quantidade recorde de 20 toneladas de peixe para as famílias que se enquadram nos critérios da Lei Municipal nº 1191, de 20/03/2013, que autoriza o benefício. Esse ano a gestão inovou ao produzir as senhas com selo holográfico, o que impede a falsificação. 

Para receber o benefício basta apresentar uma das 10 mil senhas ( um beneficiário por família ) enumeradas, distribuídas na última semana pelos bairros e zona rural. A entrega para os moradores da zona urbana segue até às 17h. Nesta quarta-feira (28) será realizada a distribuição nas comunidades da zona rural.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.