Vigilantes são assassinados a tiros em São Felipe.

Foto reprodução

O duplo homicídio chocou a pequena cidade de São Felipe no recôncavo. Segundo a delegacia de Cruz das Almas, que efetuou o levantamento cadavérico, os dois eram vigilantes e trabalhavam fazendo rondas no quarteirão da Urbis. "Bigu" e "Pato" como eram conhecidos, foram encurralados e mortos a tiros, sem nenhuma chance de defesa, durante a madrugada desse sábado (17).

O caso por enquanto está sendo tratado como execução, uma vez que a moto usada pelos dois, não foi levada pelos assassinos. Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Cristovão Eder, responsável pelo Plantão Central da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, iniciou as investigações, mas o caso será apurado pela delegacia de São Felipe, local onde ocorreu o crime. Ainda não se sabe a autoria e nem a motivação do duplo homicídio. (Reportagem: Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.