Ato de apoio a Lula reúne manifestantes em Cruz das Almas.

Adicionar legenda
Integrantes do Comitê Municipal do Partido dos Trabalhadores de Cruz das Almas foram as ruas nesta sexta-feira (06/04), em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato a presidência da república nas eleições de 2018. O ato em solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é contrária à decisão do juiz Sérgio Moro, que determinou que o ex-presidente se apresente à Polícia Federal, em Curitiba, para começar a cumprir pena, após o Supremo Tribunal Federal (STF) negar o habeas corpus de Lula no caso do triplex no Guarujá (SP). A mobilização acontece em todo o país e em Cruz das Almas, milhares de manifestantes tomaram as ruas da cidade desde o final da tarde e percorreram as principais ruas em grande ato. O Prefeito de Cruz das Almas Orlandinho Peixoto e lideranças políticas participaram da manifestação. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.