Cruz das Almas: Homem é atingido por bala perdida na Praça do Itapicuru.

Foto reprodução Whatsapp

Um homem identificado como José Maurício Eloi de Santana, 30 anos, foi atingido na coxa por uma bala perdida, por volta das 13h deste domingo (22/04), na Praça de Gogó, no Bairro do Itapicuru em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.

Segundo informações, o homem estava bebendo, quando um homem passou em um veiculo modelo FIESTA, de cor prata e apontou uma arma para o grupo de pessoas que estavam no local.

Ao perceber que o homem estava armado, um cigano que estava no local também teria sacado uma arma e começou a atirar contra o veiculo, o condutor então teria revidado e acabou atingindo José Maurício na coxa esquerda. A polícia militar foi chamada, mas os envolvidos já não estavam mais no local.

José foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimento na coxa (o tiro transfixou a coxa), de Cruz das Almas onde foi atendido e liberado. A polícia chegou a procurar os ciganos envolvidos no fato, mas eles negaram terem participado do ocorrido. Cápsulas de pistola 9MM foram recolhidas no local. A polícia Civil investiga o caso. (Reportagem: Cruz das Almas News)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.